sábado, 27 de dezembro de 2014

IRRESISTÍVEL - INESPERADO


Irresistível


Série The Million Dollar Catch




O bem-sucedido executivo Ryan Bennett concordou em fingir ser seu primo rico para comparecer a um encontro às cegas.

Desde o instante em que viu Julie Nelson até o momento que devia ter se despedido, ficou cativado a ponto de não resistir e aceitar o convite para passar a noite na cama dela.
Após fazerem amor, Ryan confessa sua verdadeira identidade, alegando que a paixão despertada era verdadeira, apesar do disfarce.
Mas Julie não aceita suas explicações. Ele havia se tornado um inimigo. E agora ela está grávida dele…



Capítulo Um


O primeiro encontro às escuras de Julie Nelson fora um fiasco, e ela jurara não repetir o feito pelos próximos dez anos. O sujeito em questão flertara com todas as mulheres no restaurante do tipo rodízio, menos com ela.
Sem a mínima educação, abocanhava os alimentos e os mergulhava de volta na tigela de molho de salada que ambos compartilhavam. E, por fim, escapulira sem pagar a conta, deixando-a com a despesa e tendo que se virar para voltar para casa sozinha.
Na ocasião, Julie tinha apenas 16 anos e, se não fosse o fato de ter acabado na sala de emergência de um hospital, com um horrível caso de intoxicação alimentar, aquela noite caótica podia ter sido facilmente esquecida. Mas vomitar sobre o jaleco do belo médico residente de plantão fora a gota d’água.
Julie jurara jamais, por qualquer motivo que pudesse imaginar, nessa vida ou em qualquer outra, marcar outro encontro às escuras. Até aquela noite.
— Isso vai ser um desastre — murmurou para si mesma, entregando as chaves do carro ao manobrista e caminhando em direção a um badalado restaurante no lado oeste.
— Sou uma mulher inteligente. Que diabos estou fazendo aqui? Pergunta idiota quando já sabia a resposta. Ela e as duas irmãs se viram confrontadas com a tarefa de escolher qual das três teria que sair com o repugnante Todd Aston III. A tradição de tomarem todas as decisões verdadeiramente importantes da vida, consagrada pelo tempo, com uma empolgante rodada de “pedra, papel e tesoura”, fizera de Julie a perdedora e, portanto, ela teria a obrigação de ir se encontrar com o sujeito. Sempre fora ruim na tesoura, e as irmãs sabiam disso.
Ao se aproximar da elegante porta de vidro, entrou no salão lotado. Aparentemente, uma mesa vazia naquele lugar era tão difícil de encontrar quanto uma vaga em um estacionamento gratuito. Caminhou através da multidão bem vestida até se deparar com uma hostess muito jovem, muito magra e muito pálida.
— Estou aguardando Todd Aston — informou Julie, lutando contra a necessidade de dizer à garota que um sanduíche de vez em quando não iria matá-la. A jovem olhou para o bloco de reservas em suas mãos.
— O sr. Aston já se encontra aqui. Venha, vou lhe mostrar a mesa.
Julie seguiu a criança desnutrida até os fundos do restaurante, tentando não comparar os próprios quadris, tamanho normal, aos quase inexistentes à sua frente, embora se sentir inadequada fosse, com certeza, bem mais divertido do que aturar um encontro com Todd Aston III.
Como é que alguém podia viver com um número após o nome? Isso a fez lembrar o sr. Howell, da Ilha dos Birutas, sua série noturna favorita, quando adolescente. De imediato, imaginou uma versão mais jovem do sr. Howell, com calça listrada e um blazer branco.
Lutava contra a vontade de rir quando a hostess parou em frente a uma mesa, situada em um canto, e apontou para alguém que, definitivamente, não parecia um milionário velho e pretensioso. Todd Aston ergueu-se e sorriu.
— Olá. Você deve ser Julie.
                                                             BAIXAR



Inesperado

Série The Million Dollar Catch


Kane Dennison cometera seu primeiro erro ao levar Willow Nelson para dentro de sua casa, um espaço que era apenas dele.

Tudo bem que ela precisava de ajuda, contudo, bastou um gesto de atenção para Willow começar a pensar que ele pudesse ser um homem bom.
Mas estava enganada. O segundo erro de Kane fora se render a uma paixão louca depois de ter advertido Willow a ir embora.
Uma mulher como ela merecia mais do que apenas uma noite.
Willow acreditava em almas gêmeas, enquanto Kane desconfiava de todos e não precisava de ninguém. Apesar disso, ela seria capaz de modificá-lo?

Capítulo Um

Cerca de oito segundos atrasada, Willow Anastasia Nelson percebeu que havia uma imensa falha em seu plano. Ela pegara seu carro e fora até a mansão vergonhosamente gigantesca de Todd Aston III para dizer àquele patife desprezível o que ela pensava.
Contudo, Willow não o conhecia de fato. Sendo assim, não fazia ideia de como era a aparência dele. Willow tinha alguma noção, claro; mais ou menos. Um tanto alto, um tanto bonito, rico.
Mas o cabelo dele não era escuro, e seus olhos não eram castanhos? Por que ela não pensara em pesquisar sobre Todd na internet? Na certa, ela o encontraria na capa do site “Idiotas.com”. E se Todd Aston era a definição do homem alto, moreno e nojento, quem era aquele forte loiro diante dela?
– Hã, oi… – disse Willow, sorrindo para o homem que abrira a porta da casa e torcendo para não parecer tão deslocada quanto se sentia. – Eu queria falar com Todd. Esta é a casa dele, certo? Minha irmã me informou que ele morava aqui e… Willow soltou um grunhido. Aquilo dava a impressão errada. Ela parecia uma tiete. – Minha irmã o conhece – acrescentou Willow.
O loiro não deu passagem para que ela entrasse, mas cruzou os braços num movimento que chamou sua atenção. O homem era grande; bastante musculoso, mas não exageradamente, como um herói de filme de ação. Aquele cara parecia poderoso, como um jaguar. Willow apostaria que ele seria capaz de quebrar seu braço sem sequer suar.
Os olhos dele eram castanhos e gateados, pensou ela apaticamente, continuando com aquela analogia do “felino poderoso”. Tinha um bom rosto; bonito, mas também de aparência confiável. Não que ela soubesse algo a seu respeito. Ele podia ser… Willow balançou a cabeça. Precisava se concentrar em sua missão.
– Olhe… – Ela recomeçou do jeito mais firme que conseguiu, determinada a parecer no comando da situação, nada intimidada pela presença daquele ser robusto. – Preciso falar com Todd. Gostaria de fazer mais que isso, claro. Ele estragou tudo para a minha irmã. As coisas acabaram dando certo no final, mas e se não tivesse? Fico tão irritada quando penso nisso que só quero arrancar aquela cabeça pontuda dele. No mínimo.
O homem à porta ergueu uma das sobrancelhas e afastou uma das laterais de seu paletó. Willow sentiu o sangue se esvair do rosto; sem dúvida, fugindo para um lugar muito mais seguro que o corpo dela. O homem tinha uma arma. Ela conseguiu vê-la na parte interna do paletó, presa debaixo do braço dele em algum tipo de coldre. Era quase como nos filmes, a não ser pelo frio nó de terror no estômago dela.
– O que quer com o Sr. Aston? – perguntou o homem com uma voz grave que causou calafrios em Willow.
                                                               BAIXAR

6 comentários:

  1. IRRESISTÍVEL, AMEIIII,LINDOOOO, RECOMEDOOOOO.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. Tem a história de Marina com Tolld??

    ResponderExcluir
  3. Muito bom. Tem a história de Marina com Tolld??

    ResponderExcluir
  4. Muito bom. Tem a história de Marina com Tolld??

    ResponderExcluir
  5. Cadê a história de Marina. Estórias lindas. Recomendo

    ResponderExcluir